Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes (FAQ)
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, Pix e Boleto. Pagamentos realizados por meio da mais segura plataforma de pagamento, a Cartpanda.
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. EXISTEM TAXAS OCULTAS A PAGAR?
Não! Você não pagará nenhuma taxa a mais, depois da compra.
4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso WhatsApp é (42) 98843-5404.
5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido é de 1 a 3 dias úteis, finalizando esse período será enviado e encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real.
7. QUANTO TEMPO LEVA EM MEDIA PARA CHEGAR ATÉ O MEU PEDIDO CHEGAR EM CASA?Os prazos de entrega variam de acordo com a localização do destinatário e podem ser de 07 a 25 dias úteis.
Sua dúvida é outra? Confira nosso Menu Institucional mais abaixo ou entre diretamente em contato pelo Botão abaixo:
Contato
Para quaisquer questões legais relacionadas a este Aviso Legal, por favor, entre em contato conosco através do canal de atendimento disponível em nosso site.
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento:
Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Endereço:
Rua Horacio Antunes Mendes, 651CEP: 84015-340. Ponta Grossa, Paraná - Brasil
Contato:
E-mail: suporte.achadinhos.loja@gmail.com
Telefone: (42) 98843-5404